Detalhe da nova camisa da Ponte Preta será publicado na fanpage da Pulse nesta quarta-feira

Novos uniformes serão apresentados na festa de aniversário do clube

Primeiro time de futebol do Brasil em funcionamento ininterrupto, a Ponte Preta vai comemorar 113 anos de vida no dia 11 de agosto em grande estilo. No sábado (10), o clube vai promover seu tradicional jantar de aniversário e aproveitará o momento especial para apresentar a nova linha de uniformes de jogo, modelos 1 e 2, fornecida pela Pulse. Para despertar a curiosidade do torcedor, a empresa de material esportivo publicará em sua fanpage oficial (www.facebook.com/PulseEsporte) nesta quarta-feira (07), pontualmente às 16 horas, um detalhe do novo manto pontepretano.

"Queremos ter o torcedor da Ponte Preta do nosso lado e, para isso, vamos começar a fazer uma série de interações em nossa fanpage para mostrar o valor da nossa marca e o quanto a Macaca está bem representada. Nossa primeira ação é levar o torcedor ao nosso canal de comunicação e mostrar um detalhe da nova camisa, que está belíssima", afirma a gerente de marketing da Meltex, Tininha de Moraes.

"Estávamos em fase de ajustes, mas esse canal com o torcedor será importante para identificarmos os problemas e tentarmos solucioná-los de forma rápida e transparente", completa.

Pulse, uma marca do grupo Meltex

A Pulse, fornecedora de material esportivo da Ponte Preta e da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), é uma marca do grupo Meltex. A empresa é reconhecida por sua experiência internacional com o licenciamento de marcas como Disney e Everlast e Red Nose, e acessórios para vestuário de clubes como Barcelona, Milan e Manchester United. No mercado brasileiro, a Meltex atua há 17 anos e vem se destacando pela qualidade do licenciamento de produtos e o controle das lojas oficiais, através da Meltex Franchising, do Palmeiras (Academia Store), Grêmio (GrêmioMania) e mais recentemente o Santos (Santos na Área) e a Ponte Preta (Loja da Macaca).

“Queremos levar toda essa experiência internacional e de quem já atua há algum tempo no país para a Ponte Preta. Estamos recomeçando um trabalho de qualidade e temos certeza que, assim como acontece com outros clubes e empresas, vamos fazer da linha de uniformes e produtos da Macaca uma das melhores entre os clubes brasileiros”, garante Tininha de Moraes.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS