Destaque contra o Fluminense, Giovanni quer novas oportunidades e ressalta: vim aqui para jogar e estou pronto para o que vier pela frente

No último domingo (04) o meia Giovanni recebeu sua primeira oportunidade de atuar como titular com a camisa da Macaca. Com a atuação diante do Fluminense bastante elogiada, o jogador se destacou ao participar do lance do gol de empate alvinegro.  “Assim que eu dominei a bola, já vi o Alemão correndo e procurei lançar rapidamente. Graças a Deus deu tudo certo, ele conseguiu dominar e cruzou para o William fazer o gol”, relembra Giovanni.

Jovem, o meia garante que está pronto para ajudar a Ponte Preta sempre que for preciso. “O nosso grupo tem jogadores muito bons e todos tem que ficar espertos porque todo mundo quer jogar. E eu com certeza não sou diferente. Apesar de ter só 19 anos, já fui campeão de diversos torneios como Campeonato Brasileiro, Libertadores e Mundial quando atuava pelo Corinthians. E vim aqui para jogar, estou pronto para o que vier pela frente”, afirma.

Mesmo sem saber se será titular novamente, Giovanni já está estudando o próximo adversário pontepretano. “Sempre procuro ver a escalação e as dificuldades das outras equipes porque isso me ajuda dentro de campo. Tive a oportunidade de assistir a reprise do jogo do Vasco contra o Botafogo e vi que são uma equipe muito organizada com o meio campo muito forte. Temos que ter cuidado para eles não nos surpreenderem lá dentro de São Januário”, diz. 

(Crédito obrigatório para reprodução da foto: PontePress/GuilhermeDorigatti)

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS