Na última partida do ano no Majestoso, Ponte Preta enfrenta América-MG para permanecer na luta pelo título da Série B; Fernando Bob diz que pensamento é o melhor possível para a conquista da vitória

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/FábioLeoni

A equipe da Ponte Preta recebe o América-MG na tarde deste sábado (22) e o único pensamento é a conquista dos três pontos. A Macaca joga contra os mineiros às 16h20, no Moises Lucarelli, em partida válida pela 37ªRodada do Campeonato Brasileiro da Série B e que é a última do ano no Majestoso. Classificada com antecedência para a série A de 2015, a Ponte está na segunda colocação com 68 pontos, já o América-MG, na 7ª posição, com 55 pontos. A  um ponto do líder Joinville, a Macaca precisa vencer e torcer por novo tropeço do time catarinense para ficar novamente no topo da tabela. Por outro lado, se o Joinville vencer e a Macaca apenas empatar ou perder, o título ficará com a equipe do sul já nesta rodada.

Por essa razão, garante o volante Fernando Bob, o time vai lutar muito pelos três pontos. “Vamos dar o nosso melhor. Estamos brigando pelo título e temos que lutar até o final. Vamos buscar conseguir a vitória porque será muito importante para nós. Temos que ter essa expectativa boa, porque estamos brigando por título, então o foco é sempre positivo para fazermos um grande jogo”, diz.

O jogador também reforça o quanto é importante ter o torcedor pontepretano do lado do time nesse momento decisivo. “O apoio da torcida é fundamental. O fator casa ajuda muito. Já teve jogos em casa em que o torcedor nos empurrou e conseguimos a vitória. Eles vão nos ajudar muito hoje e contamos com o apoio de todos”, enfatiza o atleta, que também valoriza o elenco, já que Bryan (que pertence ao América-MG) e Alexandro (suspenso), desfalcam o time, enquanto Gilvan volta de suspensão.

“São grandes jogadores, que nos ajudaram o campeonato inteiro. Nosso elenco é muito bom, tem grandes peças de reposição e estamos tranquilos sobre isso”, completa Fernando Bob. O goleiro Roberto também treinou normalmente nos últimos dias e deve reassumir a camisa 1.

Ingressos

Os ingressos para o jogo no Majestoso contra o América MG vão custar R$ 50,00 a inteira e R$ 25,00 a meia entrada. Assim como na última partida, apenas quem tem direito poderá pagar o valor referente à meia, não haverá promoções para torcedores com a camisa da Ponte. Além disso, toda a renda de bilheteria será revertida para premiação aos atletas alvinegros pela conquista do acesso à Série A do Brasileirão.

Quem não puder ir ao Majestoso pode acompanhar o jogo no Première FC ou Na Globo-MG. Pelo rádio, as opções são: FM 99,1 e AM870 e 1170. Outra opção, pela internet, é a webrádio Macaca Reunida.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS