Definidos os grupos da 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Jr. Confira quem são os primeiros adversários da Ponte

 

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou os grupos da 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017. A Ponte Preta vai estar no Grupo 5, ao lado de Marília/SP, América Mineiro/MG e Alagoinhas/BA. A sede do grupo é na cidade de Marília.

 

Além de Marília, a mais tradicional competição de base do Brasil terá outras 29 sedes, onde serão distribuídos os 120 clubes participantes. A disputa pelo torneio começa no dia 3 de janeiro e se encerra, como de costume, no dia 25, aniversário da cidade de São Paulo, no estádio do Pacaembu.

 

A novidade fica por conta da possibilidade das equipes poderem fazer até seis substituições de atletas ao longo da partida. A medida, segundo a FPF, foi adotada após reuniões com profissionais de categorias de base e com o Movimento de Formação do Futebol Brasileiro (MFFB).

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS