Defendido por Jurídico da Ponte, Fabrício poderá jogar contra o Grêmio, às 16h30 do dia 9

Foto: PontePress/ÁlvaroJr

Em defesa apresentada neste dia 29 diante do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o Departamento Jurídico da Ponte – representado pelo advogado Guilherme Righetto – conseguiu atenuar a punição do zagueiro Fabrício e deixar o atleta à disposição do técnico Hélio dos Anjos para a estreia na série B.

O atleta foi expulso na partida contra o Cascavel pela Copa do Brasil e enquadrado no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que fala em “praticar ato desleal ou hostil durante a partida”, com pena de um a três jogos fora do time. Por unanimidade, ele foi suspenso por um jogo, mas a defesa alvinegra conseguiu converter a pena em advertência. Desta forma, o jogador poderá atuar no jogo contra o Grêmio-RS, marcado para às 16h30 do dia 9 de abril.

A CBF confirmou datas e horários dos jogos nesta semana e a Macaca pegará na sequência o Operário, já às 21h30 da terça-feira (12), fora de casa. Depois na terceira rodada, a Macaca volta a jogar em casa contra o CRB, às 16 horas do dia 23.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS