Decisão em Londrina: Macaca quer vencer nesta segunda (15) para selar permanência na série B

A Ponte Preta entra em campo, às 16 horas deste feriado de segunda-feira (15),  para enfrentar o Londrina pela 36ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro 2021. A equipe do técnico Gilson Kleina encara a partida, mais do que nunca, como uma decisão: se vencer os donos da casa logo mais, a Macaca verá seu risco de rebaixamento – hoje de 0,95% – cair a zero e selará a permanência na série B de 2022. A partida term transmissão televisiva pela SporTV3 e Première.

“Vai ser um jogo muito difícil, mas nos preparamos para dar nosso máximo para sair com resultado positivo hoje”, diz o meia Fessin. “Já estávamos encarando todo jogo como uma final e a de hoje é decisiva. Temos que fazer nossa parte e buscar a vitória, que é muito importante para nós, mas jogando com inteligência e concentração”, complementa o lateral Felipe Albuquerque.

O técnico Gilson Kleina deverá contar com a volta do volante Leo Naldi, que volta a estar à disposição após se recuperar de lesão.  Por outro lado, o atacante Rodrigão é a ausência para esta rodada, já que cumprirá suspensão em virtude do terceiro cartão amarelo. “Desde a vitória contra o líder Botafogo, na última rodada, viemos trabalhando para encontrar a melhor formação para logo mais e estou certo de que quem entrar vai   dar conta do recado”, acredita o comandante pontepretano.

Uma vitória logo mais fará com que a Macaca chegue aos 46 pontos e ultrapasse o Cruzeiro – pois terá o mesmo número de pontos, mas mais vitórias que o time mineiro – e possa ganhar ainda até outras duas posições, dependendo dos resultados dos confrontos do Operário e do Vila Nova. O principal, porém, é que vencendo ela não poderá mais ser alcançada pelas equipes do batalhão de trás, já que restarão seis pontos em disputa e, como se vencer irá segurar o próprio Londrina com 38, não entrará mais no Z4.

Além da transmissão pela TV, a partida desta tarde a partida terá o relato dos principais lances pelo twitter oficial da Ponte Preta. Pelo rádio, as opções são AM 870, 1170, 1230 e 1270. Já em FM é possível ouvir a partida em 99,1 e em 100,3. Por fim, as webradios que cobrem o dia a dia da Ponte também transmitem o embate.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS