De volta após suspensão, artilheiro William quer time com a mesma pegada dos últimos jogos para vencer o Timbu

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

 

O centroavante William não atuou diante do Botafogo no final de semana, pois estava suspenso, mas agora volta com energia renovada para o duelo desta terça-feira (01) diante do Náutico. O atleta só pensa na vitória diante do clube pernambucano, para concretizar a reação da Macaca no Brasileirão, onde o time luta para sair da zona de rebaixamento o mais rápido possível.

 

 “A nossa equipe conseguiu o que estávamos querendo, que era vencer fora de casa. Agora vamos ter uma sequência importante e precisamos somar mais. Hoje temos que pensar exclusivamente no Náutico, depois pensaremos na quinta e no domingo. Mas nosso foco agora é ganhar, porque dependendo dos resultados ficamos dois ou três pontos de quem está fora da zona de rebaixamento. O momento é nosso”, afirma William.

 

O artilheiro não se ilude com a situação do Náutico no campeonato e espera um jogo difícil.  “Eles empataram com o Flamengo, com o Santos e fizeram 3 a 0 no Coritiba. O time está com uma nova cara, diferente, e temos que tomar cuidado para não sermos surpreendidos. Temos que fazer o que fizemos aqui contra o Deportivo Pasto, quando fomos empurrados pela torcida. Temos que criar em todos os jogos da Ponte e saber que o Náutico não está morto. Tem muita coisa pela frente dentro do campeonato e precisamos fazer o nosso dever de casa”, diz.

 

William faz questão de salientar a importância da Nação Alvinegra nas últimas rodadas. “Essas promoções que a diretoria está fazendo são justamente para isso. Para que a torcida venha e incentive. Contra o Deportivo foi uma festa muito grande. Esse mesmo espírito que colocamos na Total Sul Americana temos que por no Campeonato Brasileiro e o torcedor tem que vir e incentivar, porque será algo que vai beneficiar não só a Ponte, mas todo o torcedor que gosta e tem a paixão pelo seu clube”, completa o artilheiro.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS