Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti
O zagueiro Diego Sacoman foi o escolhido por Jorginho para ocupar na noite de hoje a vaga de César, que recebeu cartão vermelho diante do Flamengo e vai cumprir suspensão automática nesta quarta diante do Corinthians. Mais uma vez como titular, o defensor sabe das dificuldades da Ponte, mas acredita na reação da equipe.
“Temos a consciência da nossa condição hoje. O clima entre os jogadores é bom e nunca foi diferente, nosso grupo é unido. Infelizmente os resultados não estão vindo e estamos em uma situação difícil. A Ponte Preta não merece estar nessa situação e nós, jogadores, sabemos o que temos que fazer dentro de campo.”
O jogador fala sobre a expectativa de retornar ao time titular. “Eu sempre encarei essa responsabilidade na minha carreira de quando entrar procurar fazer um grande trabalho nos jogos. O time da Ponte esse ano teve uma alta rotatividade em todas as posições, seja por lesão ou por opção técnica. Todos nós sabemos da necessidade do resultado e vamos entrar para buscar essa vitória diante da nossa torcida”, finaliza Sacoman.