De volta ao time, Artur fala em evolução e lamenta situação em Recife: “Que Deus conforte a todos”

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

Após um período forçado fora do time, em virtude de lesão, o lateral Artur voltou a atuar com a camisa alvinegra na última partida, quando a Macaca empatou coma Chapecoense, e avalia que a reestreia foi boa. Contudo, acredita em um crescimento para a partida contra o Sport, que deve ocorrer na noite de quinta-feira.

“Acho que foi uma volta positiva, após trabalho bem feito pelo nosso Departamento Médico, pois não sofremos no setor defensivo. Mas nesta semana venho evoluindo e espero estar bem no próximo jogo”, afirma o jogador.

A partida, que originalmente deveria abrir hoje a décima rodada, foi adiada em virtude das fortes chuvas que já deixaram mais de 90 vítimas fatais , dezenas de desaparecidos e cerca de cinco mil desabrigados no Recife. A princípio, ela deve ocorrer na Arena Pernambuco (e não mais na Ilha do Retiro) às 21h30 de 2 de junho – ainda há uma pequena chance de novo cancelamento, mas o time alvinegro viaja na tarde de amanhã para a capital pernambucana.

“Não sabemos realmente se o jogo vai acontecer, mas estamos trabalhando forte para fazer uma boa partida. Independentemente disso, torcemos para que as coisas melhorem no Recife, nos solidarizamos com as famílias de Pernambuco. Que deus conforte o coração de todos”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS