De volta ao Macacambu: equipe retorna ao palco da maior invasão de uma torcida à Capital

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/RafaelRAS

Há quatro meses e dez dias, as ruas de São Paulo se tornaram alvinegras. Naquele dia 4 de novembro de 2013, quase 30 mil torcedores pontepretanos transformaram o Pacaembu em Macacaembu para assistir e dar força ao time na primeira participação da Ponte Preta em uma final de um torneio internacional, a Copa Sul Americana.  Amanhã, 15 de março, o elenco alvinegro volta a pisar no estádio paulistano pela primeira vez desde que a torcida pontepretana realizou aquele espetáculo inesquecível de paixão ao time.

A situação é bem diferente: outro ano, outro elenco, outro campeonato. Mas os jogadores que estiveram presentes naquela partida e permanecem no time – como o capitão Roberto, Alef e Fernando Bob – com certeza se lembram da vibração e do apoio do torcedor, da energia que estava no ar, do inesquecível painel que dominou as principais mídias de toda a América no dia seguinte.  

Que o Macacaembu nunca seja esquecido e que os atletas alvinegros possam, na tarde deste sábado, ter dentro de si o ânimo da torcida alvinegra para, quem sabe, já garantir de forma antecipada nesta rodada a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista de 2014.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS