De volta a Campinas, elenco descansa nesta quinta e William destaca: vamos relaxar, curtir a vaga e voltar à nossa realidade, pois precisamos ganhar no Brasileiro

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/ThiagoToledo

 

 O elenco pontepretano chega nesta manhã a Campinas, após ter conquistado a vaga para as quartas de final da Copa total Sul Americana na Colômbia, e tem o dia de folga para recuperar as energias. O artilheiro William resume o pensamento do grupo.  “Vamos relaxar, curtir a conquista da vaga e depois voltar à nossa realidade: precisamos ganhar o jogo do Brasileiro no domingo”, diz o camisa 9.

 

A classificação no torneio internacional, acredita William, vai elevar a moral do grupo para o jogo de domingo. O próprio atacante se diz muito feliz com a conquista da noite de terça. “Agradeço a Deus por estar fazendo história pela Ponte Preta. Não foi fácil, eles fizeram o gol, mas nós jogamos com o regulamento embaixo do braço.”

 

Com 14 gols marcados no Brasileirão, o centroavante conta que espera marcar também na Sul Americana, onde ainda não balançou as redes. “Fiquei fora os dois primeiros jogos, contra o Criciúma, e contra o Deportivo o gol não veio. Mas no momento certo aparece. Claro que nesta competição a marcação é mais pegada, mas na próxima partida, se aparecer oportunidade, vou fazer”, promete.

 

William relembra ainda a aventura que o elenco passou com o voo que levou a Ponte até San Juan Del Pasto, que passou por forte turbulência e teve que arremeter na primeira tentativa de aterrissagem. “Passamos um apuro. O aeroporto de lá deve estar  entre os dez piores do mundo. Muita montanha, a aeronave pousou e a pista já tinha acabado, com uma ribanceira logo na frente. Mas superamos todas as dificuldades e conquistamos nosso objetivo. Nosso pensamento, agora, é no Vasco.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS