O atacante Everton Santos passou pela Ponte Preta durante o Campeonato Paulista de 2011. Como estava emprestado, teve que sair do time no meio da competição e se transferir para a Coréia do Sul. Após dois anos no futebol asiático, o jogador está de volta à Macaca e com vontade de mostrar o seu valor.
“Estou com 26 anos e tinha essa vontade de voltar ao Brasil. Eu dei prioridade para a Ponte por tudo que passei aqui e deu tudo certo para poder voltar. O torcedor pode esperar muita entrega e raça da minha parte”, diz Everton Santos.
O jogador será apresentado oficialmente à imprensa no final da manhã dessa sexta-feira (01) no estádio Moisés Lucarelli. “Estou muito contente de após dois anos na Coréia voltar para a Ponte. Apesar do pouco tempo, eu tive uma identificação muito grande com a torcida e com a cidade. Quero dar continuidade ao trabalha de 2011 e dar muitas alegrais ao torcedor. Vou me esforçar ao máximo para estar a disposição do professor Guto Ferreira o quanto antes”.
Everton Santos fala também sobre o bom momento que a Ponte Preta vive. “Acompanhei o crescimento da Ponte nestes últimos dois anos. A equipe está se mantendo entre os grandes do estado. Temos que aproveitar esse momento muito importante para Ponte e nada melhor do que somar ao grupo com meu trabalho”.