De volta à Campinas, Ponte faz último treino nesta sexta (4) antes de enfrentar o XV de Piracicaba no sábado (5); Fábio Ferreira elogia semana de treinamentos e diz que grupo vai se adaptar ao trabalho de Gallo em busca de mais vitórias

 

Foto: PontePress/GuilhermeDorigatti

A equipe da Ponte Preta já está em Campinas, onde fecha sua preparação semanal para o jogo deste sábado (5), contra o XV de Piracicaba, no Moisés Lucarelli. A delegação da Macaca voltou de Águas de Lindóia na tarde de quinta-feira (3), por conta das más condições do gramado do Oscar Inn, ocasionada pelas fortes chuvas. Quem deve atuar mais uma vez nessa partida é o zagueiro Fábio Ferreira, que após o período difícil junto com a equipe no início do Paulista, vê o time em evolução e acredita que trabalho com Gallo tem tudo para ser positivo.

 

“Sabemos que estávamos vivendo uma pressão, antes destas duas vitórias. Até porque existia uma expectativa de o time começar bem o campeonato, mas infelizmente acabamos tendo tropeços. Essa semana foi boa para trabalhar, com mais tranquilidade. Sabíamos que iríamos melhorar, porque temos um grupo forte e esse período em Águas de Lindóia foi importante para nos adaptarmos o mais rápido possível ao trabalho do Gallo”, afirma Fábio, que pode ter um novo companheiro de zaga, por conta de dores no ombro sentidas pelo zagueiro Tiago Alves na última rodada.

 

“A nossa linha defensiva tem que estar o máximo entrosada, para que no jogo não cometa erros. Nessa semana tivemos a entrada do Douglas Grolli. Como o Tiago Alves sentiu o ombro contra o São Paulo, se o Douglas precisar entrar tenho certeza que irá muito bem e fará seu melhor para a equipe”, acredita o defensor.

 

Apesar das duas vitórias consecutivas, Fábio Ferreira sabe que ainda é cedo para comemorar. “Nossa mira é conseguir as vitórias. Sabemos que o Paulista é muito equilibrado. Times considerados pequenos estão dando trabalhos para equipes grandes. Estamos vindo de duas vitórias, mas vamos continuar com os pés no chão, trabalhando forte, para se Deus quiser colher bons frutos lá na frente”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS