De volta a Campinas, elenco treina nesta segunda de manhã e Roger Gaúcho garante: equipe está com novo espírito, novo ânimo

Depois de dez dias de trabalho intenso na Intertemporada em Águas de Lindóia e um dia de descanso com a família, o elenco pontepretano retoma os trabalhos em Campinas na manhã desta segunda. Os jogadores se reapresentam no Majestoso às 9h30 e o meia Roger Gaúcho enfatiza o bom clima no grupo.

"O trabalho está sendo bem feito. Estamos nos adaptando ao trabalho do novo treinador, à forma como ele quer que o time jogue. A equipe está se preparando forte, para voltar ao campeonato com esse outro espírito, outro ânimo, renovados. A equipe toda está bem e tenho certeza que vai recomeçar muito melhor", pontua.

Ele afirma que, apesar de a Ponte ocupar a lanterna na competição, a recuperação rápida é plenamente possível. "O campeonato está embolado e no começo ainda. Então, uma vitória já nos coloca em posições próximas do meio da tabela. Temos que ter a cabeça boa, é importante começar ganhando, pois quanto mais vitórias e mais encaixe, melhor."

Na opinião dele, os atletas estarão prontos para o embate do reinício do Brasileirão. "Acho que estamos treinando bem, melhorando bem a forma física e, chegando nesse dia 6 de julho, vamos fazer um grande jogo diante do Náutico", acredita.

Ainda falando sobre a Intertemporada, o atleta destaca a importância dos jogos-treino, independentemente de resultados e oponentes. "Os jogos-treinos com certeza são importantes, até para entrosar a equipe. O professor está implantando a maneira dele de como quer que nós joguemos, para encaixar o time do jeito que deseja", conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS