De ponta a ponta: Subs 14, 15, 17 e 20 da Macaca goleiam adversários neste sábado (6)

O dia de sábado (6) foi tremendamente auspicioso para a Macaca: todos os times de Base pontepretanos que entraram em campo venceram as partidas que disputavam goleando os adversários. E com direito a vitória em dérbi: o primeiro confronto do dia foi pela Copa Band 2017, com o time Sub14 alvinegro vencendo o projeto Bugrinho por 3 a 1.

Na sequência vieram os jogos do Paulista e o primeiro a entrar em campo foi o SUB15 alvinegro, que enfrentou o Bragantino fora de casa e goleou por 3 a 0, com gols de João Roberto (aos 15 do primeiro tempo e aos 34 do segundo) e Juninho (aos 28 do segundo). Com o resultado desta quinta rodada, a equipe alvinegra segue na terceira colocação, brigando para alcançar os dois primeiros – Red Bull e Brasilis, ambos com 15 pontos. A briga pelas primeiras colocações está polarizada entre as três equipes, já que o quarto colocado, Amparo, tem cinco pontos.

O SUB17 também enfrentou o Bragantino fora de casa e, assim como o Infantil, aplicou goleada sobre o adversário. O Juvenil fez 4 a 1, com hat-trick de Wallison, que marcou aos 20 e aos 40 do primeiro tempo e aos dois da etapa complementar. O outro gol alvinegro foi de John Kleber, aos 24 da etapa inicial. O SUB17 segue na liderança absoluta da chave, com 15 pontos – três à frente do segundo colocado, o Brasilis, e cinco a mais que Red Bull e Atibaia, que dividem a terceira colocação. Tanto Juvenil quanto Infantil voltam a campo pelo Paulista, ma sexta rodada da competição, contra o Brasilis, no dia 13 de maio.

Juniores

Na primeira rodada do Paulista da 1ª divisão, o SUB20 alvinegro fez bonito e marcou 3 a 1 contra o São Carlos, na casa do adversário. Ednan abriu o placar para a Macaca aos 12 minutos do primeiro tempo e os donos da casa empataram aos 45, em bola que desviou no alvinegro João Paulo.

Na segunda etapa, Alan marcou o segundo aos 20 minutos e Gustavo Duarte deu números finais ao confronto aos 44: São Carlos 1 x 3 Ponte Preta.  Das 11 equipes do grupo, apenas a Macaca, Desportivo, Mogi Mirim e Rio Branco venceram e tem três pontos, mas pelos critérios da competição a Ponte é a primeira colocada.

 

Incentivo – O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 – Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ – 19, de 23 de novembro de 2015.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS