De olho no Santos, Cicinho quer manter invencibilidade pontepretana

 

Neste domingo (17) a Ponte Preta enfrenta o Santos em um confronto direto pela liderança do Campeonato Paulista. O lateral Cicinho conta o que espera deste jogo. “Vai ser um jogo difícil contra uma grande equipe. É um jogo que vale a liderança. Ele vem para vencer, mas nós estamos esperando eles com o pensamento de vitória também. Tenho certeza que será um grande jogo. Vamos fazer de tudo para manter essa invencibilidade”.
 
O jogador destaca que o pensamento não pode estar focado apenas em Neymar. “Eles tem muitos jogadores de qualidade. Chutam de fora da área, passam, driblam. Temos que ter cuidado com todos. O nosso diferencial tem sido a forte marcação e vamos implantar isso nesta partida para conseguir o resultado positivo. No ano passado marcamos forte e saímos no contra ataque com qualidade e vencemos. Vamos tentar repetir a estratégia no domingo”.
 
Prestes a enfrentar o ex-companheiro Renê Jr., Cicinho fala sobre como é jogar contra um amigo. “Nós todos torcemos para ele, assim como ele também quer o nosso sucesso. Mas a amizade fica do lado de fora. Não sei ele ira ser escalado, mas ele é um jogador de qualidade e estaremos sempre atentos”.
 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS