De olho no G4, Ponte Preta encara o Oeste de Itápolis na noite desta terça e quer segunda vitória consecutiva

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/FábioLeoni

 

A Ponte Preta vai medir forças contra o Oeste no estádio dos Amaros, em Itápolis, nesta terça-feira às 21h50. A partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro será muito importante para a Macaca: após conquistar a primeira vitória na competição diante do ABC, o time pode terminar a rodada dentro do G4 na tabela de classificação se conseguir mais três pontos nesta noite.

 

“Estamos confiantes. Fizemos alguns bons jogos e o peso da sequência sem vitórias acabou. Sabemos que jogar contra o Oeste em Itápolis é difícil, mas acredito em uma boa partida. Vamos fortes, porque como empatamos duas partidas em casa, precisamos buscar vitórias fora”, diz o treinador Dado Cavalcanti.

 

O elenco fez o último treinamento na cidade de Araraquara na tarde de segunda, mas o comandante alvinegro ainda não definiu a equipe titular, em especial o substituto de Fernando Bob, que se recupera de uma luxação subtalar no pé esquerdo e deverá ficar cerca de três meses sem condições de jogo.

 

 “A lesão do Fernand Bob é uma ausência muito sentida, que inclusive tirou a nossa concentração durante o último jogo. Mas agora já sabemos que ele está bem melhor, já saiu do hospital, e os atletas estão mais tranquilos. Ainda estou analisando a melhor formação para poder trazer a vitória deste duelo”, conta Dado.

 

A Ponte está invicta nas quatro rodadas já disputadas do Brasileiro da série B, com três empates e uma vitória, e soma seis pontos no momento – um a menos que os times que ocupam a terceira, quarta e quinta posições na tabela. O Oeste, décimo terceiro colocado, tem quatro pontos, com uma vitória, um empate e duas derrotas (ambas fora de casa).

 

O confronto desta noite é o único jogo da rodada (os demais serão realizados na sexta e no sábado). A partida entre Ponte Preta e Oeste terá transmissão Ao Vivo das rádios esportivas de Campinas (AM 870 e 1170; FM 99,1), da web rádio Macacada Reunida e televisão por assinatura no canal SporTV.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS