De olho no Coritiba, Rildo comemora boa fase na Macaca

O atacante Rildo foi o destaque da última vitória da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro, no sábado diante do Santos. Além da boa atuação, Rildo marcou o gol da vitória pontepretana, o segundo dele na competição, o quarto no ano e o quinto com a camisa alvinegra. Esses números ratificam a boa fase do atacante. “Graças a Deus estou vindo em uma sequência boa e espero me manter assim cada dia mais. Estou cada vez melhor aqui na Ponte e pretendo continuar assim por muito tempo, sempre ajudando o clube”, diz Rildo.

Segundo Rildo, esse aumento no número de gols está diretamente ligado ao esforço aplicado nos treinamentos durante a semana. “Sempre tive essa dificuldade na parte da finalização, no último arremate. Estou trabalhando firme todos os dias. Quando o cansaço não é muito grande eu procuro fazer um pouco de finalizações depois do treino e isso vem dando resultado”, afirma o atacante.

Outro fator apontado por Rildo como fundamental nesta boa fase é o entrosamento com o treinador Paulo Cesar Carpegiani. “Nós já trabalhamos juntos e ele sabe bem dos meus pontos fortes. Sempre procuro fazer o que ele pede e isso vem dando certo. Desde a chegada dele estamos invictos no Brasileirão, com duas vitórias e um empate, e temos tudo para dar certo.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS