De olho no confronto de sábado, Macaca segue treinando e Fabrício alerta: jogo sem erros

Foto:PontePress/DiegoAlmeida

 

O elenco pontepretano segue treinando firme para a partida deste sábado (12), às 18h30, contra o Corinthians. EM situação complicada na tabela, a Macaca tem que buscar um bom resultado na Arena Neoquímica e o zagueiro Fabrício alerta para a necessidade de concentração e empenho total contra o adversário.

“Sem dúvida enfrentaremos uma grande equipe e temos que estar preparados. Precisamos fazer um jogo seguro, sem erros, para sairmos com a vitória. Será muito bom para o grupo a conquista de um resultado positivo e vamos procurar ter intensidade máxima para que as coisas se encaixem como estamos planejando”, afirmou.

O defensor destaca que a equipe está totalmente focada no desafio deste final de semana, cinte de que a Macaca vive uma situação delicada. “Mas estamos trabalhando para ter uma sequência boa de resultados nestes próximos dois jogos. Estou certo de que nosso time pode crescer”, pontua.

Independentemente do tamanho do desafio, Fabrício acredita na força do elenco pontepretano e diz que está muito motivado para ajudar a equipe a reencontrar o caminho das vitórias. “Estou feliz por vestir a camisa da Ponte, onde fui muito bem recebido e busco retribuir isso todos os dias com muita dedicação”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS