De olho na Copa: Majestoso recebe seleção da Bósnia, nona a visitar o estádio

Na manhã da última quarta-feira (13), a Ponte Preta recebeu a delegação da seleção da Bósnia-Herzergovina. A comitiva veio avaliar as instalações do Moisés Lucarelli, para uma possível base de treinamentos da equipe para a Copa do Mundo de 2014. Os representantes gostaram da infraestrutura encontrada, principalmente dos vestiários e da qualidade do gramado do Majestoso.

Segundo integrantes do Comitê Organizador Local, Campinas interessa muito a Confederação da Bósnia como local de trabalho. Esta foi a nona delegação a visitar a Associação Atlética Ponte Preta. Antes da Bósnia, foram ao Moisés Lucarelli as seleções da Espanha, Dinamarca, França, Holanda, Suíça, Coréia do Sul, Rússia e Costa Rica. As visitações são acompanhadas por integrantes do Comitê de Organização Local (COL) e membros do Comitê Paulista, além de representantes da própria Macaca.

A Bósnia-Herzegovina se classificou para a competição, após ter terminado as eliminatórias europeias, na liderança do Grupo G, com 25 pontos, ao lado da Grécia, que por saldo de gols, foi para a repescagem. Essa vai ser a primeira vez que a seleção participará de uma Copa do Mundo. Os destaques da seleção são os atacantes Vedad Ibisevic, do Stuttgart (Alemanha) e Edin Džeko, do Manchester City, além do meia Miralem Pjanic, da Roma (Itália).

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS