De olho na Copa: delegação francesa visita o Majestoso e elogia instalações

 

O Majestoso recebeu ontem (21) visita de uma delegação da Federação Francesa de Futebol, que está visitando os locais candidatos a receber seleções para treinamentos durante a Copa do Mundo. Estiveram presentes no estádio o gerente do time Erwan Le Prevost, o oficial de segurança Mohamed Sanhadji e o administrador de equipe Frédéric Forestas. Junto com os franceses, estiveram também no estádio membros do Comitê Paulista para a Copa de 2014 e do Comitê Organizador Local, ligado à CBF, que cuida de toda organização do Mundial no Brasil.
 
Durante a visita o grupo foi acompanhado por membros do departamento de Marketing do clube – que apresentaram as instalações do estádio – e o pontepretano Guilherme Fussi, fluente em francês, atuou como intérprete. A delegação fez elogios ao estádio Moisés Lucarelli e à estrutura alvinegra, que causou boa impressão aos visitantes.
 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS