Datas e horários das primeiras partida da Macaca na Copa Sul Americana já estão definidas

A Confederação Sul Americana de Futebol (Conmenbol) confirmou as datas e horários das duas primeiras partidas da Ponte Preta na Copa Sul Americana 2013 contra o Criciúma. Nesta fase, as equipes brasileiras se enfrentam antes de seguir para a parte internacional da competição. Como se classificou com uma posição superior a do adversário, a Macaca joga o primeiro jogo do confronto fora de casa e decide a classificação no Majestoso.
 
 
O primeiro jogo está marcado para às 21h50 da quarta-feira, 21 de agosto, no estádio Heriberto Hülse na cidade de Criciúma–SC. A partida da volta será realizada às 21h50 da quarta-feira, 28 de agosto, no estádio Moisés Lucarelli em Campinas. 
 
 
Quem se classificar neste confronto enfrenta o vencedor de Deportivo Pasto da Colômbia e Colo Colo do Chile ou El Tanque Sisley do Uruguai. Chilenos e uruguaios decidem na noite dessa quarta-feira (07) quem avança para enfrentar o Deportivo Pasto. O primeiro jogo terminou com vitória do Colo Colo por 1 a 0 fora de casa.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS