Em Fortaleza, Daniel Borges vê time fortalecido para buscar três pontos fora de casa

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

A delegação da Ponte Preta já está em Fortaleza-CE, onde enfrenta o Ceará nesta sexta-feira (23). Nesta quinta-feira (22), o grupo faz atividade no Centro de Treinamento do próprio Ceará e para Daniel Borges, o time está ainda mais forte  e focado após a vitória diante do Vila Nova, na última terça-feira.

“Foi muito bom. A proposta nossa não era fazer um placar elástico ou jogar bonito. Nossa ideia era conquistar os três pontos e foi isso que nós conseguimos. Agora é praticamente uma briga direta para entrar no G4, onde a equipe do Ceará vem de uma vitória fora de casa, mas vamos para lá impor nosso ritmo de jogo e buscar a vitória para encostar de vez nos quatro melhores”, afirma.

O lateral-direito faz que estão de valorizar o bom futebol dos atletas que entraram no último confronto para substituir Edno e Alexandro (suspensos) e Diego Sacoman (contundido). “Isso é bom. Mostra a força do nosso elenco, mostra que não dependemos de um ou dois atletas. Isso valoriza o grupo e não o individual. É bom para o Dado e para a Ponte Preta”, ressalta.

Após o jogo contra o Ceará, a equipe tem na sequência mais um desafio fora de casa, na terça-feira contra o Paraná. E Daniel Borges acredita que o time tem totais condições de trazer seis pontos após as duas viagens.

 “Nossa meta é voltar para Campinas, após estes dois jogos fora, com seis pontos. Acho que temos que seguir esse rumo que tomamos ontem, que é vencer. Temos que continuar com esse gosto pela vitória e continuar vencendo a cada partida. Vamos entrar em campo sempre para buscar isso. Não é porque vamos jogar fora de casa, que temos que entrar para empatar. Temos que entrar em campo para vencer”, diz.

Daniel completa que respeita o Ceará, mas sabe do valor do time pontepretano. “Eles vão nos atacar e nós vamos ataca-los também. Acho que do mesmo jeito que temos que respeitar eles, eles tem que respeitar nossa força e nossa camisa. Quem errar menos vai sair com a vitória e vamos fazer o possível para conquistar os três pontos”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS