Elenco treina novamente em dois períodos nesta sexta e Goleiro Daniel, agora reserva de Roberto, espera fazer mais um grande Paulistão e aguarda chance para mostrar seu melhor com a camisa da Ponte

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

O elenco da Ponte Preta treina nesta sexta (9) em dois períodos. Concentrados no hotel Comfort Suítes até a próxima terça, os jogadores chegaram ao CT às 9 horas para trabalhos físicos, retornarão à concentração para almoço e depois fazem treino tático no Majestoso. A competição por uma vaga de titular no gol pontepretano não está das mais fáceis para Daniel, que agora em 2014 assumiu o posto de reserva imediato de Roberto, um dos atletas mais respeitados do elenco da Macaca. Mas o jogador não se deixa abater e trabalha sério em busca de uma chance.

“O Roberto é um grande amigo que fiz no futebol. É um grande goleiro e a competição é sadia. Quem estiver lá dentro vai fazer o seu melhor para ajudar a Ponte Preta”, afirma o atleta, que veio para a Ponte Preta após boa campanha no Mogi Mirim no Paulista passado. Daniel valoriza o trabalho feito pelos preparadores de goleiros, capitaneado por André Dias.

“Estou me sentindo muito bem. Graças à Deus existe o trabalho bem feito do André  e do Eduardo Frattini (auxiliar), e tenho que me preparar bem para o Campeonato Paulista, porque todos sabemos que é o mais difícil do Brasil”, diz. O goleiro chegou à Ponte justamente depois de ter feito uma boa competição em 2013 pelo Mogi, onde chegou até a semifinal da competição. Agora, quer repetir o bom desempenho com a camisa alvinegra.

“Minha expectativa é muito boa. O time está sendo bem montado pelo professor e bem treinado também. Nós fizemos alguns coletivos, sabemos do potencial da equipe e se Deus quiser fazer um grande estadual”, afirma Daniel, que reforça: “Quero ter um grande ano aqui. A Ponte merece estar lá em cima, onde é o lugar dela. E vou fazer o meu melhor para estar na equipe.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS