Após estreia pela Macaca, Daniel Borges quer vitória diante do Atlético Goianiense

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePreta/GuilhermeDorigatti

O lateral direito Daniel Borges fez sua primeira partida com a camisa da Ponte Preta na última terça-feira (22), diante do Paraná. “A estreia foi boa e é bom estrear bem. Ainda tenho muito a melhorar e vou seguir trabalhando para ir crescendo junto com toda a equipe. Mais importante do que o individual é a atuação da equipe. Quando o time está bem é que o individual aparece”, diz o jogador, que fala sobre a atuação do time nesta partida.

“O time se portou bem. No primeiro tempo estávamos um pouco perdidos com o Paraná atacando os 45 minutos inteiros. No segundo tempo corrigimos o que estava errado e conseguimos fazer uma boa partida, fizemos um gol e criamos outras oportunidades. Infelizmente a vitória não veio, mas um gol fora de casa em um campeonato mata a mata vale muito.”

Para o lateral, o pensamento agora está voltado para o próximo jogo do time, no sábado (26) contra o Atlético Goianiense pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. “Temos que mudar um pouco a chave e ir para Goiânia buscando um bom resultado. Estreamos em casa com empate e precisamos dessa vitória e temos tudo para consegui-la”, diz Daniel Borges.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS