Ponte Preta treina nesta sexta-feira (31) e Daniel Borges, que deve substituir Rodinei neste sábado (01) espera corresponder à confiança do treinador

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/FábioLeoni

A Ponte Preta realiza na manhã desta sexta-feira (31) seu último treinamento antes de enfrentar o Sampaio Corrêa, neste sábado (01), no Majestoso. Para esse jogo o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o lateral-direito Rodinei, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No seu lugar a vaga deve ficar o Daniel Borges. 

O jogador diz que não se deixa abater por ter ficado no banco após a chegada do atual comandante.

“Se alguém deixa de treinar porque perdeu posição, não vai conseguir nada. Estou sempre sendo relacionado ao banco. Tivemos bastante jogos-treinos e isso nos botou em ritmo também”, diz. 

O lateral acredita que o próprio momento do time também o ajudará a fazer um bom jogo. “Dá mais confiança entrar quando o time está bem. A equipe vem numa crescente muito boa desde a chegada do Guto, e vou procurar fazer meu melhor para corresponder à confiança caso entre. Não tem outra opção na minha cabeça”, enfatiza.

O jogador procura evitar comparações com seu colega de posição que está suspenso e ressalta o quanto espera ir bem na partida contra a equipe maranhense. “Cada um tem seu estilo. Vou procurar fazer minha parte dentro de campo e fazer a equipe sair com um resultado positivo”, afirma o lateral, que ainda ressalta que o time vai buscar a liderança, que no momento está com o Joinville.

“O Joinville está a dois pontos na nossa frente e vamos buscar vencer. Estamos fazendo isso há muitos jogos e independentemente de tabela temos que entrar em campo e fazer o nosso papel”, completa Daniel Borges. 

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS