Ponte treina nesta quarta e Daniel Borges já está com saudades de jogar

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti

 

A equipe da Ponte Preta vai realizar treinamento no estádio Moisés Lucarelli na tarde dessa quarta-feira. O elenco alvinegro segue sob a responsabilidade de preparador físico Fred Pozzebon e do fisiologista Norberto Toledo que realizam avaliações e trabalhos físicos.

O lateral Daniel Borges fala sobre a importância de aproveitar bem esse período de treinamentos. “Tivemos 12 dias de descanso e foi bom para colocar a cabeça no lugar, mas agora temos que trabalhar e nos preparar bem, pois temos uma meta e queremos cumpri-la. Vamos nos preparar fisicamente, tecnicamente e psicologicamente”.

Com a volta aos jogos oficiais marcada apenas para o dia 15 de julho, a vontade de jogar já toma conta dos atletas. “Nós estamos acostumados a jogar sempre e essa parada é ruim. Ficamos com vontade de voltar a jogar e ficar com a bola no pé. Férias são complicadas, ficamos em casa vendo outros jogos e a saudade de voltar é grande”, diz Daniel Borges.

O lateral comenta também sobre a posição do time na tabela do Campeonato Brasileiro e sobre os objetivos alvinegros. “Estávamos em uma crescente e voltamos a vencer partidas consecutivas. Tivemos uma última derrota que evitou de entrarmos no G4, mas estamos ali bem próximos e tenho certeza de que vamos continuar buscando os objetivos que são o G4 e o título”, afirma Daniel Borges.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS