Ponte treina na tarde desta quarta-feira e novo lateral direito Daniel Borges diz que vai fazer o seu melhor pelo clube

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

A equipe da Ponte Preta realiza mais um treinamento na tarde desta quarta-feira (16). Este será o penúltimo treino antes da estreia pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Para essa rodada inicial a equipe terá novidades em relação ao time que atuou pelo Paulistão, entre elas o lateral direito Daniel Borges, que foi oficialmente apresentado e se mostra motivado em defender a camisa alvinegra.

“Comecei no Botafogo-SP e a Ponte Preta vai ser uma ótima oportunidade para eu firmar meu futebol no cenário nacional. É um time de camisa, onde todos querem estar jogando. Antes de vir para cá eu procurei informações do clube, de amigos que passaram aqui, e todos falaram muito bem. Este foi um dos motivos de ter vindo. Vou procurar fazer um bom trabalho e prolongar meu vínculo, já que estou emprestado até o fim do ano”, afirma.

 Daniel projeta mostrar um grande futebol com a camisa da Ponte. “Vou procurar fazer o meu melhor e dar meu máximo sempre para progredir na minha carreira. Quero pensar primeiro aqui, nesse Campeonato Brasileiro, para depois pensar na frente”, diz o jogador.

O lateral-direito também mostra confiança em conseguir seu espaço no time titular, já que com Vadão, treinador anterior, a possibilidade maior no time de cima era para a entrada de Neílson.

“É uma nova etapa da nossa equipe. Todos começam do zero com o novo treinador. Será uma briga sadia entre os jogadores. Cada um vai buscar seu espaço, vai ser bom para a Ponte e para nós, atletas, que vamos buscar esse acesso”, afirma. Daniel finaliza dizendo que prefere não comentar muito sobre suas características em campo e sim se adaptar ao que o treinador pedir.

“É difícil falar do estilo de jogo, porque cada treinador pede que eu atue de um jeito. Não adiante eu falar que jogo de uma maneira, a torcida esperar eu jogar de uma forma, se o técnico pedir para eu atuar de forma diferente. Então vou procurar fazer o meu melhor para a equipe, para mim, para a torcida e para a Ponte Preta.”

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS