Ponte Preta treina na tarde desta quinta-feira (01) e lateral-direito Daniel Borges acredita que equipe tem mostrado bom futebol, apesar de ainda não ter vencido sob comando de Dado Cavalcanti

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

O elenco da Ponte Preta treina na tarde desta quinta-feira (01), em mais um trabalho de preparação para o jogo deste sábado (03), diante do Luverdense, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de o time ainda não ter vencido sob o comando do técnico Dado Cavalcanti – até o momento foram três empates – o lateral-direito Daniel Borges acredita que o time apresenta um bom futebol.

“Quando chegamos em um clube e somos bem recebidos, conseguimos render o nosso melhor. Graças a Deus toda a equipe está bem. A vitória ainda não veio, mas o coletivo está aparecendo. Estamos conseguindo fazer boas partidas e deste modo o individual aparece. É nos manter focados, que a desta forma a vitória virá sábado”, afirma Daniel, que ressalta o quanto a torcida tem reconhecido o empenho dos atletas dentro de campo.

“A torcida está vendo a entrega, a força que estamos fazendo dentro de campo, para sair com o resultado positivo. Infelizmente ainda não está vindo, mas conseguimos pontos e que podem fazer a diferença, em um campeonato de pontos corridos como esse. A torcida está reconhecendo isso e é muito importante para nós”, diz o jogador.

Daniel também afirma o quanto tem sido importante a presença dos atletas mais experientes dentro do grupo da Ponte Preta. “Tentamos sugar ao máximo coisas positivas que eles podem nos passar. Isto está fazendo a diferença e na hora certa estão sabendo orientar da melhor maneira possível”, afirma Daniel, que espera um adversário difícil neste sábado (03).

“Série B é sempre um novo desafio a cada jogo. Estamos esperando um jogo complicado diante do Luverdense, mas que eles também tem que nos respeitar, como nós vamos respeitá-los. Mas dentro de casa, temos que jogar para vencer”, completa.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS