Dividido em dois grupos, elenco treina na tarde desta quinta-feira (10) e lateral Daniel Borges vê crescimento na equipe para sequencia do Brasileiro

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

Em reta final de preparação para o retorno às competições que disputa (Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro), os atletas da Ponte Preta treinam nesta quinta (10) divididos em dois grupos. Os que iniciaram o jogo-treino contra o Palmeiras ontem fazem trabalho regenerativo no Moisés Lucarelli. Já os demais fazem um jogo-treino contra a equipe do São Bernardo no CT do Jardim Eulina.

Para o lateral-direito Daniel Borges a equipe tem mostrando avanços nesse período de inter-temporada e ele espera a estreia contra a Portuguesa na próxima  terça com a conquista dos três pontos. “Nosso time evoluiu bastante dentro desse mês que o Dado vem preparando o grupo. Ele pediu para evoluirmos em alguns aspectos, mostrou em alguns vídeos o que estávamos errando e o que precisava melhorar. Ele mostrou para nós dentro e fora de campo. Crescemos muito e dia 15 temos que por em prática tudo isso”, diz o atleta.

Daniel Borges lamenta o fato de o time não estar dentro do G4 nestas dez primeiras rodadas do Brasileiro, mas segundo ele, o campeonato está equilibrado e a Ponte tem todas as chances de entrar no grupo dos melhores o quanto antes.

“Em um Campeonato Brasileiro longo como ele é, de pontos corridos e com grandes equipes, acho que o mais importante é que nós pontuamos. Queríamos estar no G4 nessa parada, mas é recuperar esses pontos dentro de casa e fora. O que importa para nós é que na última rodada estejamos dentro do G4, para subir para a Série A. Temos que trabalhar forte o campeonato todo para estar ali próximo dos quatro melhores”, acredita.

O defensor está determinado em sair vitorioso já no primeiro jogo do retorno, na semana que vem no Majestoso. “Nós temos que estar focados, porque na terça-feira já retorna a competição contra a Portuguesa e vamos em busca dos nossos objetivos dentro dela. Temos que continuar trabalhando forte”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS