Dado Cavalcanti fala sobre empate contra o Luverdense e garante: vamos mudar nossa forma de jogar para encontrar a vitória; veja os melhores momentos de sábado

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/ThiagoToledo

 

 

A Ponte Preta somou seu terceiro ponto em três jogos no Campeonato Brasileiro da Série B ao empatar em dois a dois com o Luverdense no estádio Moisés Lucarelli na tarde deste sábado (03). O treinador Dado Cavalcanti faz uma analise sobre a atuação do time nesta partida e ressalta que quer mudanças para chegar à primeira vitória como comandante da equipe.

 

“O primeiro tempo foi muito abaixo do esperado, não encaixamos a marcação em momento algum e não fomos bem individualmente nem coletivamente. Conseguimos corrigir algumas coisas na formação da equipe durante o intervalo, mas não foi o suficiente para conseguir a vitória. O Luverdense foi superior à Ponte, já empatamos jogando melhor do que o adversário, mas não foi o caso dessa vez.”

 

O comandante da Macaca garante que a postura da equipe vai mudar, já pensando inclusive no jogo de terça contra o Paraná pela Copa do Brasil. “A mudança vai acontecer internamente, no dia a dia. Vamos mudar a nossa forma de jogar, principalmente dentro de casa. Precisamos corrigir nossas falhas, até porque terça-feira já tem outra pedreira em um jogo decisivo que vale a classificação”, diz Dado.

 

O treinador ainda comenta sobre a mudança de posicionamento entre os zagueiros e as improvisações na lateral esquerda. “Treinamos durante a semana com as duas opções de posicionamento, mas ainda no primeiro tempo vi que não estava dando certo e fiz a troca entre o César e o Leonardo. Além disso, tivemos o Neílson improvisado na esquerda e depois o Juninho. O máximo que posso fazer com um jogador que atua improvisado é passar a maior confiança possível para ele fazer uma boa partida e os dois fizeram o que podiam”, finaliza Dado.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS