Após primeira vitória na Macaca, que deixou time a um ponto do G4, Dado Cavalcanti destaca: fizemos por merecer

Crédito obrigatório para reprodução
da foto: PontePress

 

Na tarde desse sábado (10) a Ponte Preta conquistou a primeira vitória sob comando do treinador Dado Cavalcanti e no Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, a Macaca – invicta na competição – terminou a quarta rodada na sexta colocação, a um ponto do G4 (o terceiro, quarto e quinto colocados da competição têm sete pontos). O comandante alvinegro fala sobre o desempenho do time diante do ABC.

“Nós fizemos por merecer essa vitória desde o primeiro tempo e pelo jogo todo. No primeiro escanteio deles a bola acabou entrando, mas não nos demos por vencidos e fizemos por onde vencer. Jogamos bem em todas as partidas, exceto contra o Luverdense, mas a vitória não estava vindo”, diz Dado.

O treinador ainda destaca a comoção que tomou conta do grupo pontepretano após a lesão sofrida pelo volante Fernando Bob durante a partida. “A celebração da vitória existiu no vestiário, mas a oração foi toda voltada para a melhora do Fernando Bob. Todos nós ficamos muito preocupados e alguns se abalaram dentro de campo. Estamos todos torcendo por uma pronta recuperação”, afirma Dado.

A Ponte agora foca no jogo desta terça-feira contra o Oeste, onde uma vitória pode consolidar a presença do time nas primeiras posições. Estar na parte mais acima da tabela antes da pausa da Copa do Mundo é considerado fundamental para as pretenções do time de retornar à série A neste ano de 2014.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS