Dado Cavalcanti avalia resultado em Curitiba; confira os gols da partida

 

Na opinião do técnico Dado Cavalcanti, a partida de ontem contra o Paraná teve dois tempos completamente diferentes. No primeiro, a Ponte Preta sucumbiu à pressão do Paraná e não teve forças para sair para o ataque. No segundo, a equipe voltou mais agressiva e ofensiva (o que se traduziu no gol de Adrianinho e até em chance clara para ampliar o placar ), mas tomou o empate em uma jogada de bola parada. O treinador aprovou a postura da equipe no segundo tempo e compara o empate desta terça com o ocorrido na rodada de estreia no Brasileiro contra o Icasa.

"O resultado de ontem foi mais satisfatório que o jogo em casa contra o Icasa. Jogamos mais do que o adversário em Campinas, mas empatamos. Em Curitiba foi diferente: o Paraná foi melhor no primeiro tempo, poderia até ter aberto o placar se tivesse finalizado com mais eficiência, e no segundo equilibramos e fomos superiores em campo. Gostei da postura da equipe na etapa complementar, tocamos a bola, encontramos os espaços. Agora é decidir em Campinas com a força a nossa torcida.”

Antes disso, porém, Dado volta a focar os trabalhos para o Brasileiro da série B – a Ponte enfrenta o Atlético-GO fora de casa pela segunda rodada na tarde de sábado, na casa do adversário. “Vamos trabalhar para acharmos o time ideal e equilibrar a equipe para manter a regularidade durante todos os jogos a partir de agora. Neste início não tivemos um tempo maior para preparar o time e as viagens em sequência complicam um pouco, mas temos que superar isso". 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS