Cuidado: whatsapp que se identifica como “Equipe Ponte Preta” e pede dados de torcedores não pertence à Macaca!

A Ponte Preta está fazendo a todos um alerta importante: diversos torcedores alvinegros e até integrantes da mídia local estão recebendo mensagens de um número de telefone que se identifica como “Equipe Ponte Preta” e diz que “ocasionalmente envia notícias, posicionamentos, ações práticas e atualizações sobre o nosso clube.”. Além disso, a mensagem – enviada por um número de celular que termina com os algarismos 7034 – pede às pessoas para que confirmem o próprio nome e cidade onde mora necessários a um “cadastro especial” para “continuarem” recebendo as supostas informações.
Este número, porém, não pertence à Ponte Preta nem tem nenhum tipo de ligação com a equipe, nem tampouco tem a autorização da instituição para falar pela instituição. Portanto, nenhuma notícia ou posicionamento ou informação eventualmente enviada por ele é oficial, nem mesmo é necessariamente verdadeira.  
Há suspeita, inclusive, de que pertença a alguém que está tentando reunir dados de pontepretanos para interesses próprios, não sendo descartada a possibilidade de uso político ou para fraudes – o departamento jurídico da Ponte Preta já está tomando providências para questionar a proprietária do celular, que já foi identificada.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS