Pronto para receber CR7 no Mundial: CT passa por ajustes finais e será oficialmente inaugurado na segunda (9)

Crédito obrigatório para reprodução
das fotos: PontePress

A grama está verdinha, o gramado e as marcações Padrão FIFA e seguindo rigorosamente às determinações e marcações do técnico Paulo Bento, a sede ampla e equipada com tudo que foi exigido pela Seleção Portuguesa. Passando apenas por um último pente-fino, o Centro de Treinamento da Ponte Preta fechou as portas para visita e irá abri-las oficialmente na segunda-feira (9) em cerimônia a ser marcada com a presença do prefeito Jonas Donizette para a abertura oficial de Cristiano Ronaldo e companhia limitada.

Além do verdadeiro tapete verde que cobre o campo e a área ao fundo (transformada em um minicampo para treinamento dos “guarda-redes”  -goleiros – lusitanos) e uma das laterais (que será usada para treinos físicos, o grande destaque é a sede do CT. A estrutura – agora com cerca de 500 metros quadrados, o dobro do que tinha antes – tem academia de musculação, dois vestiários com chuveiros, balneário com banheiras quente e fria, sala e banheiros exclusivos da comissão técnica, sala de fisioterapia, sala para médico, jardim de inverno, sala de equipamentos e uma sala de convívio, para reuniões e debates. Todas as áreas têm entrada independente e a maioria delas dispõe de saída exclusiva para o campo.

Uma ponte especial foi colocada pelo exército sobre o córrego que divide a área do CT em duas e, justamente do outro lado, fica a tenda de imprensa e a área onde ficarão os caminhões de link. Os outdoors que tiram a visão da Anhanguera e inibem o som também foram instalados e passam por ajustes finais. Falta pouco, muito pouco, para CR7 poder treinar em terras pontepretanas. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS