Ponte treina nesta manhã e Cristian quer continuar sem derrotas com a camisa da Macaca

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/VictorHafner

 

A equipe da Ponte Preta vai realizar treinamento técnico na manhã dessa sexta-feira (23) no Centro de Treinamentos do Jardim Eulina já na reta final antes de enfrentar o Atlético Mineiro no domingo pela sequência do Brasileirão 2015.

Vivendo um grande momento até aqui na competição, a Macaca não sabe o que é perder desde o jogo diante do Vasco. Consciência ou não, a partida seguinte diante do Santos marcou o início da série invicta e a chegada do meia Cristian. “Eu cheguei no jogo contra o Santos e lembro que o pessoal na concentração estava muito pressionado para ter um bom resultado. Graças a Deus saímos com a vitória que acalmou as coisas e, de lá para cá, não perdemos mais. Espero continuar assim, invicto aqui na Ponte”, diz Cristian.

O camisa 10 fala da boa fase que vive dentro de campo e de como foi trocar a disputa da Copa Paulista pelo Ituano pela Série A na Ponte Preta. “Isso é fruto do trabalho do dia a dia. Essa oportunidade surgiu em um momento oportuno. Eu estava há um mês e pouco sem jogar após ser eliminado na Copa do Brasil e se preparando para jogar a Copa Paulista. Ou você para ou continua sério acreditando que a hora que tiver a oportunidade vai estar pronto. Eu sempre treinei e me dediquei ao máximo para quando essa oportunidade surgisse eu poder corresponder”, afirma Cristian, que também fala sobre os planos para o ano que vem.

“Interesse em permanecer eu tenho com certeza, mas é claro que eu tenho contrato com o Ituano e se houver o interesse da Ponte Preta é preciso conversar. O Juninho (presidente do Ituano) é uma ótima pessoa e um ótimo dirigente, então acredito que uma boa conversa dos dois lados, para todos saírem ganhando, vai fazer que de tudo certo.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS