Pronto para o jogo, Cristian quer atuar com inteligência para vencer o Palmeiras

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/FábioLeoni

 

A equipe da Ponte Preta já está totalmente pronta para encarar o Palmeiras nesta noite na casa do adversário. Dez dias depois do último jogo oficial alvinegro os jogadores pontepretanos querem entrar em campo para retomar a boa campanha do time no Campeonato Brasileiro da Série A 2015.

“A equipe deles é muito boa. Eles perderam o último jogo, mas isso foi obra do acaso, já que não estão perdendo muitos jogos, ainda mais com diferença tão elástica. Temos que entrar concentrados, porque se chegar aos 20 minutos e eles não conseguirem marcar um gol a torcida vai ficar impaciente e vai começar a ir contra. Essa inteligência faz parte do futebol e da maneira com que iremos atuar. Vamos jogar para ganhar, mas com inteligência”, diz Cristian.

O meia da Macaca faz questão de apoiar o novo treinador Felipe Moreira neste primeiro compromisso a frente da equipe. “Essa parada foi boa principalmente para o Felipe que está assumindo agora e pode armar a equipe da melhor forma e mostrar como temos que agir diante do Palmeiras. Ele é um cara jovem que quer vencer e passou essa filosofia para nós. Ele nos deixou muito a vontade durante os treinamentos e acredito que tem tudo para dar certo”, afirma Cristian.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS