Cristian lembra das últimas duas vitórias em casa e conta com a força das arquibancadas para a Ponte vencer o Cruzeiro no Majestoso

Foto:PontePress/DanielRibeiro

O revés para o Atlético Mineiro já faz parte do passado. A equipe da Ponte treinou na manhã dessa segunda-feira (20) visando ao confronto contra o Cruzeiro no Moisés Lucarelli e, após o treino, o meia Cristian atendeu a imprensa presente e falou sobre as dificuldades encontradas na última partida.

 “Qualquer gol impacta uma equipe, ainda mais fora de casa. O problema é que tomamos em aquele primeiro gol em um momento em que o adversário não estava tão bem e isso fez o Atlético crescer na partida. A derrota foi do grupo como um todo e cabe a todos nós revertermos isso já na noite de quarta contra o Cruzeiro”, diz.

Cristian lembra das vitórias em casa para a Macaca retomar a confiança e conseguir mais três pontos em seus domínios. “Sempre tem o que melhorar e a gente vinha de bons jogos, em uma ascensão. Não fizemos um bom jogo lá em BH, mas estamos fazendo boas partidas em casa. E em um campeonato como o Brasileiro é sempre importante vencer.”

O atleta lembra a força da torcida pontepretana no Moisés Lucarelli e convoca a Maior do Interior mais uma vez para fazer a diferença:.  “O professor deve passar os pontos fortes do adversário. Só que , acima disso, temos que fazer prevalecer o nosso mando de campo. Então a torcida pode vir para o campo, acreditar, torcer e incentivar, até porque a torcida ganha jogos, sim. E vamos todos em busca de mais uma vitória”, finaliza.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS