Ponte treina nesta manhã e Cristian espera bom desempenho em ‘jogo da rodada’

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/FábioLeoni

 

A penúltima atividade do elenco pontepretano antes de encarar o Corinthians no próximo domingo está marcada para a manhã dessa sexta-feira (02) no Centro de Treinamentos do Jardim Eulina. Será um treino técnico comandado pelo treinador Doriva para alinhar os últimos ajustes antes do confronto.

O meia Cristian sabe das qualidades do adversário, mas espera fazer um bom jogo no Majestoso. “Temos que ter respeito, mas medo jamais. O Corinthians tem uma ótima equipe e está mostrando isso no Brasileiro, mas estamos em uma ascensão, jogando dentro de casa e esperamos fazer um bom jogo. Eles se defendem muito bem e atacam muito rápido, mas o futebol é momento e dentro de campo a diferença de pontos não interfere.”

O camisa 10 destaca a importância deste jogo, e o elege como jogo da rodada. “Acredito que as arquibancadas são estar lotadas. São duas torcidas que torcem pela equipes e vão ao estádio e isso é muito bom para o espetáculo. Esse é o jogo da rodada, para todos aqueles que gostam de futebol parar e assistir”, diz Cristian, que também comenta sobre as dores que sentiu durante os treinamentos da semana.

“Eu não vinha jogando regularmente e atuei esses dois últimos então senti um pouco no começo da semana. Tive apenas um desconforto e dei uma poupada para não ficar impossibilitado para o jogo. Agora já estou 100% e apto a desempenhar meu papel da melhor forma”, afirma Cristian.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS