Macacos do futuro: crianças têm local especial e brincadeiras em todos os dias de jogo no Majestoso

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/VictorHafner

Dia de jogo é dia de criança no Majestoso e, assim como aconteceu durante todo o ano passado, o projeto Macacos do Futuro estará ativo em todos os jogos da série B do Brasileiro. Já a partir desta noite, quem levar a criançada ao estádio terá à disposição o espaço kids, com mini-campo para a meninada jogar bola e espaço para brincadeiras, tudo com monitores da Ponte acompanhando.

“E a promoção que premia a criançada que mais vem aos jogos continua. No ano passado foram cerca de 20 premiadas com kit que incluiu até camisa oficial, entre outros brindes bem legais. Meninos e meninas que forem hoje já receberão cartão com o carimbo mostrando que estiveram no primeiro confronto do Nacional deste ano”, diz Giovanni Dimarzio, diretor social e coordenador do projeto.

Ele lembra ainda que a garotada que quiser entrar em campo com os atletas precisa chegar no mínimo meia hora antes do jogo e se identificar para as monitoras. Além disso, só podem entrar em campo meninos e meninas que estejam usando uniforme oficial da Ponte Preta e tênis nos pés.

Dimarzio faz ainda um agradecimento especial. “Quero registrar nossa gratidão à Maria Luísa, profissional que desde o ano passado é a responsável pela coordenação dos trabalhos com as crianças e faz um excelente trabalho. Os meninos e meninas de hoje são nossos torcedores de agora e do futuro, por isso queremos que sempre se sintam bem quando vierem ao estádio”, finaliza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS