Cotado para ser titular no domingo, Rildo comemora novas oportunidades

 

Ele atuou no primeiro jogo do Paulistão 2013, se machucou e só voltou a ter uma chance como titular no ataque na partida contra o Itabaiana, a primeira da Macaca na Copa do Brasil. Neste domingo, porém, o atacante Rildo é um dos cotados para a dupla ofensiva da Macaca, o que para o jogador é motivo de muita satisfação. 
 
“As oportunidades que estou tendo de voltar a atuar são muito importantes pra mim. Fiquei parado porque me machuquei no primeiro jogo, mas nunca baixei a cabeça, me dediquei na fisioterapia, mos treinos e agora graças a Deus posso voltar para ajudar a equipe”, diz.
 
O jogador destaca que nunca deixou se abater no período em que esteve se recuperando. “Sempre disse que não vim para ser mais um e, sim, para ajudar o time, e fico feliz de poder fazer isso neste momento importante. Contusões me atrapalharam , mas estou tendo oportunidade de voltar e com uma sequência de jogos, entrando no decorrer da partida ou começando, tenho certeza de que irei alavancar minha performance de novo.”
 
Rildo enfatiza a importância do jogo deste final de semana pelo Paulista. “Sabemos que um tropeço pode mandar tudo o que conquistamos por água abaixo, mas estamos bem focados e vamos trabalhar forte. Se entrarmos com a mesma vontade que mostramos no último jogo, acredito que é impossível sermos batidos”, afirma.
 
Ele revela ainda que está tentando ganhar massa muscular com um objetivo bastante específico. “Sou leve e às vezes, quando estou na velocidade, o zagueiro encosta e me derruba, acabo caindo e tem árbitro que pode achar que estou simulando falta. Então estou fazendo academia para cair menos”, conta. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS