Com mais de 1000 participantes, Corrida Ponte 10k foi um sucesso

 

Crédito obrigatório para reprodução das imagens: PontePress/Victor Hafner 

 

Neste domingo (03) mais de 1000 pessoas participaram da Corrida Ponte 10k, um recorde absoluto para a prova alvinegra. Divididos nas categorias 10k feminino e masculino e 5k masculino e feminino, todos os competidores largaram do estádio Moisés Lucarelli, percorreram ruas e avenidas de Campinas até terminar o percurso novamente no Majestoso.

 

Entre as novidades para este ano, assim que cruzavam a linha de chegada, os corredores já recebiam uma mensagem no celular com o seu tempo da corrida. A largada da prova foi dada pelo diretor de marketing da Ponte Preta, Eduardo Lacerda e os troféus foram entregues pelo membro da diretoria alvinegra Nílton Levantesi. O presidente Márcio Della Volpe também entregou um prêmio especial para o Clube da Corrida por ser o maior equipe de corrida da prova.

 

A Corrida Ponte 10k teve o patrocínio de Caixa Econômica Federal, PDG, Premiere Futebol Clube, Café Canecão, AM4, Água Crystal, Powerade, Band Campinas, Fashion & Health, Campinas Celulares, Brindesol, Hydrovolt e Invicto Ideias Vencedoras.

 

Confira os cinco primeiros colocados de cada uma das categorias:

10k Masculino

 

10k Feminino

 

5k Masculino

 

5k Feminino

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS