Copa Total Sul Americana: Eu vou com a Ponte ! TC10+ pode ganhar viagem com acompanhante para assistir a Macaca na Argentina!

 
Que tal ir para a Argentina torcer pela Macaca no segundo jogo contra o Vélez Sarsfield, levando um acompanhante, com passagens pagas pela Ponte? Pois quem é Torcedor Camisa 10+ agora tem esta chance, graças ao concurso cultural "Eu vou com a Ponte".
 
Para participar o TC10 + com mensalidade em dia deve enviar uma frase que responda de maneira criativa à pergunta "Por que você deve acompanhar o jogo da Macaca na Argentina?" para o e-mail: [email protected] até terça-feira (29/10/2013). Além da resposta, o TC10+ tem que informar no e-mail nome completo, CPF , nº da carteirinha e telefone celular para contato.
 
Os autores das dez melhores frases farão parte do"Intervalo Premiado para Argentina" no dia 30/10/2013 e terão uma chance para acertar um gol de proporções pequenas a partir do meio de campo. Quem errar o gol será eliminado da participação e o último que restar com acerto será o vencedor. O vencedor ganhará um pacote com acompanhante para assistir Vélez x Ponte Preta na Argentina.
 
Vale ressaltar que a promoção é válida apenas para os Torcedores Camisa 10+. O prêmio será entregue já no "Intervalo Premiado para Argentina" no dia 31/10/2013 (a primeira partida entre as equipes pelas quartas de final da Copa Total Sul-Americana) em forma de voucher.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS