Copa SP 2016: Ponte Preta vence Desportivo por 2 a 1, em Porto Feliz, com gol no último minuto da partida

Foto: PontePress/MarceloNascimento

 

A Ponte Preta venceu a equipe do Desportivo Brasil pelo placar de 2 a 1, em uma partida eletrizante, em que o gol da vitória saiu aos 50 minutos, no último lance do jogo. O confronto foi válido pela 2ª Rodada da Copa SP de Futebol Jr e com o resultado, a Macaca foi há 6 pontos somados e assumiu a liderança do Grupo 15.

 

A Ponte foi quem abriu o placar, logo aos 15 minutos da primeira etapa, com Gustavo, após receber lançamento preciso e tocar por cima do goleiro Breno. Os campineiros mantiveram o controle do primeiro tempo, mas sofreram o empate aos 41 minutos, com Luis Henrique, que recebeu passe em profundidade e ficou frente a frente com Ivan. O jogador só teve o trabalho de tocar por cima do arqueiro pontepretano.

 

Já no segundo tempo, as duas equipes buscaram a vitória, mas foi a Ponte quem criou mais oportunidades. A busca pelo segundo gol por parte dos garotos alvinegros foi premiada no último lance do jogo, após bola levantada em cobrança de falta. Kauê, que havia entrado na etapa final, ficou com a bola após bate-rebate na área e chutou forte, sem chances para Breno. Final de jogo, Ponte Preta 2 x 1 Desportivo Brasil.

 

A Ponte entrou em campo com Ivan, Zé Henrique, Marcos, Breno e Udson, Vinicius, Matheus, Ravanelli, Sávio, Léo Cereja e Gustavo. O próximo compromisso dos garotos da Ponte será no dia 6 de janeiro, quando a Macaca enfrentará o Espigão (RO), às 14 horas, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da competição.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS