Macaca vai disputar Copa São Paulo de Futebol Júnior em Catanduva contra Catanduvense, Goiânia e Náutico; SUB16 joga nesta terça

 

 

A Federação Paulista de Futebol divulgou a lista dos grupos que vão disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior no início de 2015. Ao todo vão ser 104 equipes de todo o país divididas em 26 grupos de quatro equipes.

O SUB20 da Ponte Preta está no Grupo C que vai ser disputado na cidade de Catanduva junto com a equipe da casa Catanduvense, o Goiânia de Goiás e o Náutico Capibaribe de Pernambuco. 

Os times vão jogar em turno único dentro de seu próprio grupo. Classificam-se para a próxima fase da competição os 26 primeiros colocados de cada chave, mais os seis melhores segundo lugares no geral. As datas e horários das partida ainda não foram definidas.

SUB16

A equipe SUB16 da Ponte Preta vai entrar em campo nesta terça-feira (18) para enfrentar o SEV Hortolândia pela quarta rodada da seletiva para a Copa Promissão. A partida está marcada para às 15 horas no estádio municipal Tico Breda, casa do adversário.

Até aqui, os garotos alvinegros venceram o Desportivo Brasil por 11 a 0 na estreia e o Caieiras por 5 a 1, além de perder justamente para o SEV Hortolândia na terceira rodada por 2 a 1.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS