Copa São Paulo de Futebol Júnior: Federação Paulista divulga tabela da competição; confira as datas de jogos da Ponte

 

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou a tabela de jogos da 48ª Copa São Paulo de Futebol. A Ponte Preta, que está no Grupo 5, ao lado de Marília/SP, Alagoinhas/BA e América/MG, com sede em Marília, inicia sua jornada na competição no dia 3 de janeiro.

 

O primeiro confronto dos juniores será contra o América Mineiro às 21 horas. Já a segunda rodada será no dia 5, às 19 horas, contra os donos da casa. Os garotos da Macaca encerram a primeira fase contra os baianos do Alagoinhas, no dia 7, às 17 horas. Todas as partidas do grupo serão disputadas no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal. Classificam-se para a fase seguinte os dois clubes com maior número de pontos ganhos em cada grupo.

 

Ocorrendo igualdade de pontos ganhos na primeira fase, entre dois ou mais clubes, aplicam-se sucessivamente, os seguintes critérios técnicos de desempate: a) Maior número de vitórias; b) Maior saldo de gols; c) Maior número de gols marcados; d) Menor número de cartões vermelhos; e) Menor número de cartões amarelos; f) Confronto direto (somente no empate entre dois clubes); g) Sorteio público na sede da FPF.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS