Em jogo pegado, Juvenil alvinegro perde por 3 a 2 para o Inter e se despede da Copa Santiago 2017 entre os oito melhores

Foto: reprodução/IedaBeltrão/RádioSantiago

A equipe Juvenil da Ponte Preta se despediu na noite de ontem (25) da Copa Santiago 2017, após um jogo disputadíssimo contra o Internacional. A equipe do técnico Erick Martins saiu atrás no marcador, mas empatou ainda no primeiro tempo com Julio Vitor.

Na segunda etapa, o Internacional veio para cima e ampliou, mas a Macaca novamente deixou o placar igual com Wallison. A partida já chegava ao final, caminhando para decisão nos pênaltis, quando o adversário conseguiu encaixar mais um gol e deu números finais ao embate: Internacional 3 x 2 Ponte Preta.

Com esse placar, a Macaca  – que chegou ao grupo dos oito melhores da competição –  deixa a Copa e o Inter disputará a semifinal contra o Palmeiras. “Foi um jogo muito bom e infelizmente não conseguimos prosseguir no torneio. Claro que queríamos uma vitória, mas nossos meninos estão de parabéns pelo esforço e a campanha que fizeram”,diz Francisco Alvarenga, diretor da Base alvinegra. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS