Na estreia pela Copa do Brasil, SUB17 empata em 2 a 2 com o Inter-RS

Em um jogo bem disputado, o SUB17 da ponte Preta estreou na Copa do Brasil da categoria com um empate em 2 a 2 com o Internacional-RS. A vaga para a próxima etapa será decidida na próxima quarta (6), às 15 horas, quando acontecerá a segunda partida entre os times no CT Morada dos Quero Queros, em Alvorada/RS. Com presença da torcida alvinegra no Majestoso, a partida desta quarta começou bastante movimentada e quem saiu na frente do placar foi o Internacional, marcando um gol aos 25 minutos.

A Ponte Preta, porém, não se abateu e empatou com um gol marcado pelo atacante Lyncon, dez minutos depois. Nos momentos finais da primeira etapa, a Macaquinha conseguiu a virada, com um gol marcado pelo meia Hallyson. Na segunda etapa, porém, a Ponte sofreu o empate aos seis minutos do segundo tempo e o jogo ficou mais truncado. Após sofrer o empate, a equipe alvinegra juvenil ainda teve algumas boas chances para marcar, no entanto o placar final foi mesmo Ponte Preta 2 x 2 Internacional-RS..

Comandada pelo treinador Erick Martins, a Macaca foi a campo com Guilherme, Emerson, Leonardo Caboclo, Xinguara e Gabriel; Camilo, Felipe Conchal, Bismarck (Léo) e Hallyson (Mateus); Lyncon (Fernandinho) e Luis Otávio.
 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS