Copa do Brasil SUB17: Macaca joga bem contra o Inter, mas se despede da competição e já se prepara para estreia no Paulistinha

Foto:PontePress/IsraelOliveira

 Após um empate em 2 a 2 no jogo de estreia contra o Internacional-RS, a equipe SUB17 da Ponte foi até o CT Morada dos Quero-Queros na tarde desta quarta para a realização do jogo de volta e, mesmo jogando bem, acabou eliminada da competição pelo time da casa.  A equipe do Inter abriu o placar logo no início do jogo e ampliou antes da metade do primeiro tempo.

Mesmo em desvantagem a Ponte criou algumas boas chances ao longo da primeira etapa, mas foi para o vestiário com a desvantagem de dois gols. Na segunda etapa , o Juvenil alvinegro foi superior do início ao fim e chegou a perder um pênalti, mesmo assim manteve a postura ofensiva e diminui o marcador aos 22 minutos – com um gol marcado por Lyncon. A Ponte exerceu forte pressão até os minutos finais em busca do empate que levaria a decisão para os pênaltis, porém não conseguir marcar o gol.

O próximo compromisso da categoria SUB17 já é no sábado (09/04),  quando enfrenta a equipe do Rio Branco EC na estreia do Campeonato Paulista de Base. A partida será realizada no estádio municipal de Pedreira, local onde a Ponte manda os jogos em casa. Na mesma data, o SUB15 da Macaca também faz o primeiro jogo da categoria no Paulistinha.

Na tarde desta quarta, a Ponte foi campo com Guilherme; Emerson, Leonardo Caboclo, Xinguara e Gabriel; Camilo (Felipe Conchal), Bismarck (Léo) e Hallyson (Fernandinho); Michel (Mateus), Lyncon (John Kleber) e Luis Otávio.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS