Copa do Brasil SUB17: Ponte elimina Atlético-MG e já está entre os quatro melhores do Brasil; pontepretano Matheus Aiás é o artilheiro isolado da competição

 

A equipe SUB17 da Ponte Preta garantiu na manhã deste sábado (17) a classificação para as semifinais da Copa do Brasil da categoria Em pleno Majestoso, o time campineiro venceu o Atlético-MG no jogo de volta das quartas-de-final pelo placar de 3 a 2. A equipe já havia vencido o time mineiro fora de casa na quarta-feira (14) pelo placar de 3 a 1. Os gols de hoje foram marcados por Ian, Matheus Aiás e Elano.

 

No início do jogo a equipe tomou um susto ao sofrer um gol com menos de dois minutos. Mas logo depois dominou a partida o e não deu chances ao Atlético, virando o placar ainda no primeiro tempo. O camisa 10 Ian empatou o jogo e o goleador Aiás colocou a Macaca na frente.

 

Com este gol, Aiás chegou a 24 gols marcados em 25 jogos durante a temporada 2013 e ao sexto anotado na Copa do Brasil, da qual é o artilheiro isolado. Logo no início da etapa final a Ponte ampliou o marcador, com belo gol de Elano.

 

Com o jogo administrado, os garotos tomaram o segundo gol do Atlético no finalzinho e ainda ficaram com um atleta a menos, após expulsão do lateral-direito Jeferson nos instantes finais. Agora os campineiros esperam o classificado entre Corinthians x Flamengo para saber quem será o adversário da semifinal.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS